sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A Cura para o Câncer- Terapia Gerson.

Olá queridos, como estão?

Gostaria de compartilhar com vocês um super documentário que assisti há algum tempo atrás e que sempre é bom estarmos revendo e mostrando para os amigos e familiares.

Se chama: O milagre Gerson, conta a história do médico judeu alemão dr. Max Gerson, que descobriu a cura para o câncer e todas as outras doenças em 1928.

A Terapia Gerson, como ficou conhecida é baseada em nutrição, desintoxicação e suplementação, permitindo assim que os mecanismos de cura do nosso próprio corpo atuem. É de fácil aplicação, com resultado surpreendente, pois utiliza alimentos frescos como verduras e vegetais.

O documentário é rico em informações sobre os alimentos que devemos comer e os que devemos evitar, bem como os procedimentos de se fazer a desintoxicação dos elementos químicos nocivos acumulados durante a nossa vida.

As informações contidas no documentário não são divulgadas nem apoiadas pela "mídia tradicional", infelizmente existe uma campanha de desmoralização da Terapia Gerson até hoje.

Mas, por que? 

Para os que já não acreditam nessa mídia e nessa medicina capitalista a qual somos submetidos é muito fácil de entender, essa mídia sofre constantes pressões dos lobbies da indústria farmacêutica, alimentícia e da "indústria do câncer" para manter o "status quo" favorável aos interesses mercantilistas dos grandes laboratórios, bem como os órgãos reguladores do governo.

É preciso que este tipo de informação chegue a um maior número de pessoas.
Câncer como todas as doenças degenerativas estão aumentando a cada dia, é necessário que todos saibam que existem alternativas de cura sem efeitos colaterais para tratar estas doenças, além da quimioterapia, radioterapia e mutilação, que causam danos irreversíveis.

É um documentário muito lindo, nos incentiva a repensar ainda mais nossa prática.

Tem várias versões desse mesmo vídeo no You Tube, mas deixo uma delas aqui, caso você não queira ir pesquisar.


 Você pode fazer esses sucos no liquidificador, não é com prensagem à frio, como a indicada, mas por muito tempo fiz assim e obtive benefícios, mas é sempre bom optarmos pelo melhor, pelo que preserve os nutrientes, vou fazer um post sobre centrífuga, liquidificador e afins, aguarde.



Conto brevemente minha história de amor com o suco Verde AQUI.

Receitinhas de sucos já postados na Casinha da Lu:

Suco para a pele Laranja com Cenoura 
Suco de embelezador Melão
Suco Detox Maçã com Salsinha
Suco com Pancs
Suco de Beterraba
Suco Vitaminado

Eu amo sucos, amo o que ele proporciona ao meu corpo, fico leve, mente clara, mais ágil.

Experimenta e me conta!

Um abraço cheio de vida!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se a vontade para deixar seu recadinho, vou gostar muito e responder assim que puder.
Obrigada. Que o Criador te abençoe.