segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quinta sem Carne.

Estou de volta e hoje continuamos o cardápio sem carne.
Só para deixar claro, existem muiiiitas possibilidades de se fazer uma refeição rica em nutrientes devido a grande quantidade de variedades de vegetais.
Como sábado não fui na feira, porque não estava na cidade, tive que fazer o que eu tinha em casa. Você pode fazer a salada que quiser, os vegetais que gostar. As vezes não temos os ingredientes em casa, mas isso não é motivo para deixar de fazer algum prato, invente, use a criatividade.
Minha mãe sempre falou que quanto mais colorido o prato mais bem ele fará. Ultimamente os meus tem estado meio que tudo da mesma cor, culpa da minha falta de feira :(  (mas amanhã é terça e tem feira) ebaaa!
Como vocês podem reparar gosto de feijão kkkk ainda perco essa mania de querer feijão todos os dias, mas parece difícil almoçar sem o dito cujo.

Hoje tivemos batata gratinada (o molho branco é de leite de aveia) + feijão (hoje cozinhei uma beterraba inteira dentro com cenoura e os temperos, sempre faço os temperos fritos, mas não quero mais fritar nada, coloquei tudo dentro da panela e depois já estava pronto e temperado) + arroz integral + salada de cenoura com repolho (amo cenoura como muito e todo dia). E suco de laranja ;)


Um abraço desejo que você "coma para viver e não viva para comer".

Dê uma chance para os cereais.