sábado, 30 de março de 2013

Cuide da saúde.

Oieeeee.

Hoje é sabadão, já trabalhei de manhã, já fiz comidinha gostosa no almoço, já assisti filminho com o marido, já tentei aprender a andar de moto #queperigooo, já fiz crochê, aff fiz um monte de coisas, mas venho falar pra vocês sobre saúde. Essa semana maridão e eu decidimos mudar algumas coisas aqui em casa, cuidar mais da alimentação, excluir alimentos que são verdadeiros venenos.
Começamos excluindo o refrigerante, o sorvete, açucar branco-não totalmente- e a margarina, nenhum destes fazia parte assiduamente de nossa alimentação (exceto a margarina e o açucar) só nos finais de semana, mas mesmo assim, decidimos cortar.
Quero que assistam ao vídeo que nos motivou a fazer isso, e comece a cuidar de sua família também.

O vídeo completo você assiste aqui. Mas, assista einh, e entra nesta luta pela saúde completa.
Além de deixar de comer algumas guloseimas, também compramos cereais, leite de soja-em pó-, quinoa (excelenteeeeee, ótima, maravilhosa e cara kkkkk) verduras, afff um monte de coisas saborosas e eu amo todas. Cresci me alimentando com as verduras plantadas pelos meus pais, ainda lembro da época em que o brócolis (amo brócolisssss) foi descoberto e meu pai plantou pela primeira vez, foi uma festa!!!!

E mais, cuidado com a água que você está tomando, no vídeo o dr. Lair Ribeiro explica tudo, guarde tudo na caxola e põe em prática!


Vou indo porque hoje é sábado e tenho muuuuito a fazer, tenha uma festa de Páscoa abençoada junto da sua famíllia e se quiser saber mesmo o que significa esta festa leia Exodo 12.
Um abração.