quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

INTOLERÂNCIA A LACTOSE.

Bom dia povo, como estão?
Eu estou sem tempo, só dei uma passadinha rápida para compartilhar com vocês um vídeo muito interessante.



Bom, a mais de um ano minha mãe e minha tia descobriram que tem a "tal" de intolerância a lactose. Quanto sofrimento parar de utilizar o tão querido e gostoso leite. Meu marido sempre defendeu a tese de que o leite de vaca é feito para o bezerro, assim como o leite humano é feito para a criança recém nascida. Mas como deixar de utilizar algo tão gostoso e que faz tão bem? Pelo menos é o que pensamos. Eu cresci no interior sempre tivemos vaca de leite, então, sempre tomei leite e seus derivados eram utilizados em nosso dia-a-dia.
Ontem assisti um vídeo e fiquei encucada, porque será que não aceitamos quando algo que fazemos não é o correto, e sabendo disso não deixamos de fazer?

O problema é que a mídia coloca algo que acaba sendo aceito pelas pessoas e dá nisso, acabamos consumindo o que não faz bem.
Só quem sofre com a intolerância a lactose sabe o quanto uma gota de leite se transforma em veneno quando consumida por um ser humano.

Quero que você assista com atenção, e tire suas conclusões. Nós estamos querendo nos alimentar melhor, então muitas mudanças virão!

O vídeo você assiste AQUI.

Um abraço desejo uma semana ótima na presença do Pai celestial.
Uma musiquinha aqui.


A imagem tirei daqui