domingo, 25 de novembro de 2012

Findi e mais algumas coisitas...

Oieee, que domingo mais lindo!
Hoje meu dia rendeu muito, aliás sábado também, pude descansar, cuidar da casa e trabalhar ainda...
As vezes fico pensando, como uma mulher consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo? Isso é um mistério, um segredo do Criador, jamais descobriremos de onde vem tanta força.

Ando tão cansada ultimamente, que abandonei o blog, não é minha intenção deixar de publicar, mas as últimas semanas foram muito corridas para minha pessoa, mudei de emprego, comecei a trabalhar com meu irmão, (ele abriu uma empresa :) mas essa história conto outra hora...) meu tempo está cada vez mais curto, tenho me atarefado demais depois que chego do trabalho, e estou com sono acumulado. Tirando isso estou bem ;)

Os finais de semana tem passado rápido demais, não pude mais fazer experiências na cozinha, nem invenções para decorar minha casa, mas tenho tido ideias que me tiram o sono e logo que puder vou colocá-las em prática.

Só pra relaxar um pouco (já que não pude ir para lugar algum neste findi), só de olhar para esta foto que tirei a algum tempo na casa dos meus pais, já me sinto descansada... hihihihi natureza abençoada!


Quero mostrar um presente que ganhei da sogra do meu irmão, sim que sogra mais "lêga", eu gostei, já está na minha cozinha sendo bem aproveitado.
É um pote de plástico que ela pintou, fez decoupage e craquelê na tampa.
Um obrigada especial para a mãe da Kélly :)


Nesta semana que passou comemoramos 1 ano e 10 meses de casamento \0/ aproveitei para colocar em prática uma receita deliciosa que aprendi Aqui (substituí o frango pela carne...)
Fazia tempo que queria aprender a fazer essa tal de massa podre. Faça você também, a manteiga deixa um gostinho muito bom na massa, mais uma receita aprovada!

Por hoje é só, volto para contar sobre a empresa do meu irmão, vocês vão gostar, aguardem com expectativa.
Um início de semana abençoado a todos vocês que o Pai os cuide e guarde.
Uma musiquinha aqui.