sexta-feira, 13 de julho de 2012

UM SONHO POSSÍVEL

Oiiiii, e aí como estão todos? 
Aqui está super frio, bom para assistir um bom filme e comer algo bem gostoso. Ontem assistimos um filme muito bom, resolvi deixar ele como dica para o final de semana, é um filme que vale a pena assistir, e o melhor: é baseado em uma história real (eu amooo filmes baseados em em histórias reais).

Conta a história de um menino, que foi acolhido com muito amor, ahhh não quero contar a história toda se não, não vai ter graça (sou campeã em contar o final do filme, tenho que me controlar). Assistam porque é muuuito bom mesmo, é uma lição de vida.

Vou colocar algumas imagens do filme, tirei DAQUI.



 


Esta cena é linda, linda linda.
 




Estes são os verdadeiros, a família Oher Tuohy





Michael Oher escreveu um livro, confira um trecho...


Quando criança, sempre senti que DEUS tinha um plano especial para mim. Agora eu sei qual é. Não era me tornar um jogador profissional; era para que eu fosse um exemplo para as crianças iguais a mim que sentem falta de uma pessoa em suas vidas. ELE quer me usar para mostrar a todos que qualquer um pode ser bem sucedido, não importa quem eles sejam ou qual sua história. Precisei confiar no plano e ser ativo nele, parte real para fazer acontecer. Tive que acreditar que era possível mesmo quando não parecia, e me dedicar mesmo que aparentemente fosse em vão






O trailer você assiste AQUI.
Espero que se animem e assistam este belo filme.
Um abraço, desejo um final de semana ótimo para você e sua família.
Uma musiquinha com amor AQUI.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

JOANA VASCONCELOS

Olá, como estão?

Andei meio sumida, não estava bem de saúde, só para vocês ter noção do nosso clima nas semanas que passaram, foi bem assim: uma semana um verãozão de 30°c, logo depois uma chuva fria e ventos geladérrimos, depois frio de 0°c, depois mais calorzinho e abafamento e agora a chuva que parece estar chegando... Assim não tem corpo que aguente. Passei mal mesmo, e ainda ando tossindo por aqui... Mas chega de falar de dor, quero mostrar pra vocês uma artista muuuuito interessante.
Fazia um tempinho que queria falar sobre Joana Vasconcelos, uma artista Portuguesa que trabalha com o universo feminino, com objetos que estão diretamente ligados a vida da mulher. E como tenho aprendido a fazer crochet, cada ponto feito lembro-me das obras desta artista maravilhosa.

Eu gosto das obras de Vasconcelos, pois são exuberantes, muito coloridas e os materiais que ela utiliza, tirando-os de sua função e trazendo para a arte é tudo de bom!

Vou mostrar pra você só algumas...






























Joana Vasconcelos (n.1971, Paris) Mago, 2009 Faiança Rafael Bordalo Pinheiro pintada com vidrado cerâmico  e revestida a croché em algodão feito à mão






 Feito com panelas e tachos poortugueses, 2009

 Gostaram? No site da artista você encontra muuuito mais obras e vídeos também, é só clicar AQUI.

Por hoje é só, deixo uma musiquinha com amor para você ouvir.
Boa semana!